Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Chat for Teens!

Geeenteee!
Eu e a minha amiga criamos um blog! :D é o Chat for Teens!
entra lá pra conhecer! não tem postagens ainda, só uma de boas vindas..mas comentem suas sugestões lá!

beijooos, espero que gostem!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

E continuam usando a religião para chamarem a atenção!


Não é de hoje que a religião vem sido usada para cantores se promoverem e causarem polémica.É uma fórmula que infelizmente deu certo e pelo visto continuará dando assim com foi com Madonna com sua autocrucificação,Elton John ao afirmar que Jesus era gay e tantos outros.

A mais recente foi a cantora e compositora Lady Gaga que em seu mais recente clipe envolve diversas cenas que trás alusões pejorativas a igreja católica,nesse mesmo clipe Gaga aparece vestida como uma freira em um hábito vermelho de vinil.

O pior para mim foi ela em algumas partes do video ter ligações com Deus, acho uma falta de respeito. Onde é que já se viu engolir um crucifixo? Uma coisa tão respeitadora entre tantas pessoas .. Mais, ter a cruz de Deus virada ao contrário no seu órgão sexual. Acho que desta vez, excedeu todos os límites.

Agora me pergunto pra que tudo isso?Eu acho extremamente rídiculo e desnecessário envolver religião em algo tão sujo.A religião pode ser o que for,injusta,imparcial como tantos afirmam,mas o respeito a qualquer que for a crença deve existir,independente de não crer e discordar.É algo tão sujo,tão imundo satirizar religião alheia como tantos cantores e artistas vem fazendo apenas para ter seu nome no topo das polémicas.

Há uma profanação das cruzes, dos ícones e da simbologia da igreja católica,eu não concordo com isso de forma alguma,embora eu não concorde com a igreja católica eu devo respeitar-lá,jamais devemos usar do sucesso pra fazer tais coisas e o pior é que essas coisas sempre dão o que falar,é uma arma para chamar as pessoas a ver tal clipe,tal show,"Ouve um comentário sobre tal e corre pra ver assim a fama de tal cantor vai lá no topo".

Esses cantores devem aprender a separar as coisas.A Religião seja qual for deve ser respeitada e não ter seus símbolos usados ao lado de imundicias como o homossexualismo e o sexo banal.Eu acho rídiculo comparar a fé de tantas pessoas com coisas horrendas que hoje em dia são tratadas com a maior naturalidade.Enfim esta é mais uma prova que estamos no fim dos tempos como está escrito neste versículo a seguir

Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria,
que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2Pd 3,3)

Isso é uma realidade.Devemos nos concertar,se fulano ou cicrano não quiser ser salvo,não deixe o caminho estreito para acompanhar-lo.Segue a tua vida trilhe o caminho que o Senhor tem para você.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Hexa, Fé e Amem: três palavras que entraram em capo na Seleção!


A fé e a Bíblia vão entrar em campo junto com a seleção brasileira na Copa do Mundo. Além de exibir talento e garra, o craque Kaká, o capitão Lúcio e o artilheiro Luís Fabiano formam o trio que guia o incensado espírito de corpo dos pentacampeões rumo ao hexa na África do Sul. Evangélicos, os três titulares se unem ao auxiliar-técnico Jorginho para liderar as orações em meio à rotina de treinos.

Extremamente fechada por ordem do técnico, a concentração da Seleção no Hotel Fairway, em Joanesburgo, ganha ares de retiro espiritual. O núcleo evangélico da Seleção promove cultos e faz a leitura de passagens bíblicas. Jorginho e Lúcio são fervorosos. O zagueiro aconselha os companheiros menos experientes.

“Sei que Deus ama a todos da mesma maneira. A convivência é muito boa, com respeito e amor. Até hoje tem funcionado muito bem”, afi rma o jogador. Gilberto Silva, Daniel Alves e Luisão às vezes se juntam ao rebanho e participam de alguns encontros. Kaká é um dos pregadores mais atuantes. Tem o hábito de fazer manifestações explícitas — como a camisa com a inscrição “I belong to Jesus (Eu pertenço a Jesus)”, usada por baixo do uniforme e exibida após as conquistas —, que acabaram proibidas pela Fifa. O pecado havia sido o excesso de mensagens religiosas depois do título da Copa das Confederações, ano passado.

Mas o apoiador descobriu uma forma discreta de driblar a entidade todo-poderosa do futebol: gravou nas chuteiras, em inglês, os dizeres “Jesus em primeiro lugar”. Na África, a seleção evangélica tem um reforço que não sai do banco de reservas, mas do altar dos templos: o pastor Anselmo Alves, 51 anos, da Primeira Igreja Batista de Curitiba.

A convite de Lúcio, ele fez escala em Madri, onde deu sua bênção e viu a Inter de Milão conquistar a Liga dos Campeões da Europa. O religioso, que nos anos 80 foi lateral-direito do Atlético-PR, não teve sucesso no futebol e trocou a bola pela Bíblia.

Em Joanesburgo, suas despesas são pagas por alguns dos jogadores e amigos de fé. Anselmo será um conselheiro dos evangélicos durante os dias de reclusão. A corrente católica da Seleção nem de longe tem o mesmo peso dos evangélicos. Jogadores como Julio César assumem o catolicismo mais por convenção do que por devoção. A união entre os credos acontece na oração antes dos jogos, quando de mãos dadas todos oram o Pai-Nosso. Em busca da vitória, todos querem ser campeões e, no fim, dizer: amém.