Páginas

domingo, 15 de março de 2009

OOi gente!

Queria contar algo que uma equipe, no caso a minha, do missao matteh ( ministerio de adolescentes), fizemos um jornal! onde abordamos o tema : O que as pessoas esperam dos adolescentes, e a questao de ''ficar''.
Foi muito legal esse projeto, pois tivemos entrevistas com o pessoal da nossa igreja, e depois fomos ate as ruas para saber a opiniao do povo!... Fora as outras coisas de apesentadores, tipo eu, que fui um desastre!! (risos)!, mas nos divertimos bastante, e o objetivo foi levar uma palavra para ''despertar'' os adolescentes!
Bom, posso dar um exemplo de entervista pra vcs! Pastor Castilho: '' ...a questao de ficar, vc se torna um xiclete, ex: eu mastigo esse xiclete e derrepente eu ofereco pra vc, isso nao e nojento!!?, mas e assim que vc fica quando ''fica'' com alguem, e quandochegar a hora do casamento como vai estar esse xiclete!!??...''
A questao: o que as pessoas esperam dos adolescentes- Seu Mario: "...esperamos que eles facam mais trabalhos voluntarios, que eles estajam no caminho certo ( Jesus), que eles possam mudar o mundo de amanha pra um mundo melhor de se conviver!"...
Bom e isso pessoal! se eu puder, colocarei o video do jornal aqui!

beijos...... ;)

2 comentários:

  1. Graça e Paz Barbara!

    Acompanho o blog da ana tbm e li o seu post, achei super interessante e é importante nós como corpo de Cristo estarmos tbm ligados uns com os outros...
    Pode me escrever tbm tá... desculpe invadir seu blog rsrsr

    Bj
    Flá
    blogdafla@wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. aain eu gostei do video de vocês, ficou
    bem show! *-*
    amovocê sua gata. (l)
    beiijinho, fica com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e seu comentario!
:**