Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2009

Cabelos perfeitos...

Ei gente, concegui um tempinho para postar aqui..

Como prometido na enquete, tenho que dar dicas, e a de hoje eh sobre cabelos!!

Ta aii...

Roupas sob medida, maquiagem perfeita e jóias finas não ajudam em nada se o seu cabelo parece sem vida ou está despenteado. Felizmente, ninguém precisa de um salão de beleza ou de produtos caros para ter um cabelo que pareça ter sido cuidado e cortado por um profissional. Com as técnicas certas para lavar, secar e modelar o seu cabelo, ele pode ser uma das suas características mais atraentes.

  • Para deixá-los menos quebradiços, certifique-se de que o seu cabelo está totalmente molhado antes de aplicar o xampu. Despeje um pouco e esfregue-o antes entre as palmas das mãos. Não ensaboe a cabeça por mais do que 30 segundos.
    Após aplicar o xampu, enxágüe os cabelos com água fria para fazer a umidade aderir aos fios de cabelo.
  • Para distribuir os óleos naturais do seu cabelo, incline-se e escove o couro cabeludo e os cabelos da nuca para a testa até o couro começar a formigar. Então, massageie o couro cabeludo com as pontas dos dedos.
    Seque o cabelo todo com uma toalha antes de usar o secador. Você vai economizar tempo e ainda evitar que os cabelos se danifiquem com o excesso de calor.
  • Para diminuir a eletricidade estática, umedeça sua escova antes de escovar.
    Evite usar escovas no cabelo molhado, pois elas o tornam quebradiço. Desembarace onde for necessário.
  • Se o seu couro cabeludo sofre de descamação, tente fazer o seguinte a cada duas semanas: divida o cabelo e passe um chumaço de algodão com álcool tópico sobre o couro cabeludo. Deixe o álcool secar, então escove o cabelo e enxágüe por completo com água quente e sem xampu.

Olha pessoal eh um pouquinho grande, entao vou fazer a continuacao outro dia!!

beijoss...

Um comentário:

Obrigada por sua visita e seu comentario!
:**