Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ame `a ELE!!

"Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coracao." Mt 22.37

Bem, eh isso mesmo. Este eh o mais importante mandamento. Se vc leva Deus a serio, entao, este eh o lugar onde comecar.

Cada elemento do "ser como Cristo" esta constituido com base nesse principio. Aprender a amar o Senhor com seu coracao, alma e mente sera um processo continuo que dura toda sua vida. Mas vc tem de comecar em algum momento.

E, entao, como eh amar o Senhor com cada parte do seu ser? Isso significa que vc comeca a amar da mesma maneira que Deus ama, a pensar da maneira que Deus pensa e agir da mesma maneira que Deus age e a odiar as coisas que Deus odeia.

Se vc comecou a pensar seriamente sobre Deus como eu, nao volte atraz. O amor Dele por vc nao tem limites ou hesitacoes. Vc nao tem nada a perder, mas tem tudo a ganhar indo em frente.

Nao fique desapontado se vc nao se tornar uma sensacao da noite pro dia. Lembre-se: eh um processo - aprender a passae mais tempo com Ele; dando e recebendo graca; trabalhando para mudar coisas suas que nao se parecem nada com Deus; perdoando e sendo perdoado; confiando, e mesmo assim maravilhosamente, se parecendo mais e mais com Aquele que vc ama!

Imitacao eh a forma mais elevada da adoracao. Seja um imitador de Deus!!!

Um comentário:

  1. Óiiê tbm axei seu blog fofinho esse seu templete é maravilhoso amiga;) amei t conhcer alem d td seu blog é muito delicado=>
    AMEI... me add. em seu msn :natalia.com.jesus@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e seu comentario!
:**