Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Rio 2016!!??


Oi meninas
Estou aqui para falar sobre as olimpiadas de 2016 aqui no Brasil, Rio!
Bom, como nos brasileiros temos a fama de torcedor por tudo, claro que estavamos torcendo para que o Rio de Janeiro ganhace.
Mas sera que tudo eh festa? Vc apoia esta decisao? Vou mostrar os dois lados disso, o bom e o ruim.
BOM: Ter um evento desses em nosso pais eh muito bom pois nos valoriza e traz algo de bom como o esporte, que eh um programa para toda a familia, educador, e como brasileiros..torcer eh muito bom e eh um passa tempo fora da rotina do dia-a-dia e etc.
Ruim: Vc jah pensou quanto dinheiro vai ser gasto nisto? esse dinheiro poderia ser usado para construir sim, mas poderia construir casas para os mais pobres, dar comida `a eles, roupas, ou ser usufruido em escolas com uma situacao pracaris, contra a violencia no proprio Rio de Janeiro e etc.
E se fosse para fazer um evento gospel, que leve a adoracao `a Cristo em primeiro lugar, eles gastariam esse dinheiro todo?! Temos que "torcer" para que nome de Jesus seja glorificado e conhecido como as Olimpiadas!
Bom esta eh minha opiniao, demonstre a sua na enquete ao lado e comentando algo mais aqui nesta postagem!
beijinhos.. Deus abencoe!

4 comentários:

  1. Acho que vai ser bom,afinal,todos os países que foram sede das Olimpíadas cresceram bastante.
    Mas isso não vai influenciar a MINHA vida,nem a da maioria da população,tenho certeza.
    Mas seja como Deus quiser.
    Bjus,obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  2. Acho que vai seer otimo ! . pq francamente se não fosse no proposito da olimpiada, não ia ter mudança nenhuma .. e pelo menos eles terãao ki mudar o Brasil (Rj) em 7 anos, e isso com certeza vai acontecer . ! Aléem do que o Brasil vai criar confiança do mundo . E isso vai ser muito gratificante pra todos nós.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que isso tudo é muito ruim, pois as olimpíadas é como um culto de adoração a deuses pagãos. Só o Senhor deve ser glorificado com todos os nossos esforços no Brasil!! Eu realmente não apoio que as Olimpíadas seja no Brasil. Também por causa do que vc falou, o Brasil e as pessoas daqui, com toda certeza, precisariam do dinheiro que vai ser gasto com costruções e muitas outras coisas. Mas vamos colocar isso em oração, para que as pessoas mais pobres não venham sofrer com esta escolha!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!!
    Até que enfim eu vim aqui, rs
    Então...
    realmente, o dinheiro das Oli poderia ser utilizado em coisas que nosso país realmente precisa. Mas pense, como já fomos escolhidos, vamos reformular a infra-estrutura do Rio (uma cidade extremamente favelada) causando empregos A LOT! Acho que vai ter vantagem sim, então (:

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e seu comentario!
:**