Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

E continuam usando a religião para chamarem a atenção!


Não é de hoje que a religião vem sido usada para cantores se promoverem e causarem polémica.É uma fórmula que infelizmente deu certo e pelo visto continuará dando assim com foi com Madonna com sua autocrucificação,Elton John ao afirmar que Jesus era gay e tantos outros.

A mais recente foi a cantora e compositora Lady Gaga que em seu mais recente clipe envolve diversas cenas que trás alusões pejorativas a igreja católica,nesse mesmo clipe Gaga aparece vestida como uma freira em um hábito vermelho de vinil.

O pior para mim foi ela em algumas partes do video ter ligações com Deus, acho uma falta de respeito. Onde é que já se viu engolir um crucifixo? Uma coisa tão respeitadora entre tantas pessoas .. Mais, ter a cruz de Deus virada ao contrário no seu órgão sexual. Acho que desta vez, excedeu todos os límites.

Agora me pergunto pra que tudo isso?Eu acho extremamente rídiculo e desnecessário envolver religião em algo tão sujo.A religião pode ser o que for,injusta,imparcial como tantos afirmam,mas o respeito a qualquer que for a crença deve existir,independente de não crer e discordar.É algo tão sujo,tão imundo satirizar religião alheia como tantos cantores e artistas vem fazendo apenas para ter seu nome no topo das polémicas.

Há uma profanação das cruzes, dos ícones e da simbologia da igreja católica,eu não concordo com isso de forma alguma,embora eu não concorde com a igreja católica eu devo respeitar-lá,jamais devemos usar do sucesso pra fazer tais coisas e o pior é que essas coisas sempre dão o que falar,é uma arma para chamar as pessoas a ver tal clipe,tal show,"Ouve um comentário sobre tal e corre pra ver assim a fama de tal cantor vai lá no topo".

Esses cantores devem aprender a separar as coisas.A Religião seja qual for deve ser respeitada e não ter seus símbolos usados ao lado de imundicias como o homossexualismo e o sexo banal.Eu acho rídiculo comparar a fé de tantas pessoas com coisas horrendas que hoje em dia são tratadas com a maior naturalidade.Enfim esta é mais uma prova que estamos no fim dos tempos como está escrito neste versículo a seguir

Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria,
que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2Pd 3,3)

Isso é uma realidade.Devemos nos concertar,se fulano ou cicrano não quiser ser salvo,não deixe o caminho estreito para acompanhar-lo.Segue a tua vida trilhe o caminho que o Senhor tem para você.

6 comentários:

  1. Aiii,detesto essa Lady Gaga.Aliás,Madonna,Elton John,KISS,Britney...Além de terem músicas totalmente anti-bíblicas e imorais,ainda desrepeitam a Cristo.E quem canta e gosta do trabalho desses "artistas" também está desreipetando.É a mesma coisa de comer uma comida feita por uma pessoa com as mãos sujas.Vc pode não ter nada a ver com ela,mas vai comer uma comida suja pois veio das mãos dessa pessoa.Isso se aplica às músicas que ouvimos.Não sabemos quando,em que circustâncias elas foram feitas e o mais importante PARA QUEM foram feitas.
    Beijos,paz.

    ResponderExcluir
  2. PAssa seuu Msn pra mim Linda! pra gente TC um poucoo! beijos Adoreii o post'

    ResponderExcluir
  3. Minha Cara Irmã Em Cristo Jesus
    - Infelizmente estamos vendo e vivenciando coisas que nos deixa pasmados e perplexo pela afronta dirigida pelo Diabo e seus anjos (homens).
    - Porém isso só nos serve de fortalecimento perante o quadro degenerativo que vivemos nesse mundo, isso nos mostra que estamos trilhando em busca do alvo maior que é o caminho certo Jesus a nossa única esperança.
    - Nesse mundo destituído de Deus, nada nos deve pegar de supressa; Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja com você agora e sempre.

    ResponderExcluir
  4. isso que vc escreveu é verdade... tenho visto muito gente usando a religião para tentar se erguerem em algum aspecto!
    Mas quer saber de uma coisa: Vivo Jesus Cristo e não religião!
    Isso não me deixa desanimar em momento algum!
    E qnd a esses que se aproveitam da religião? Deus sabe o que faz!

    beijoo!

    ResponderExcluir
  5. muito bem BAbii, vc falou td! eu tbm concordo c/ vc, acho essas coisas horriveis, as pessoas hoje em dia ñ tem mais amor por Deus, vivem entristecendo o Espírito Santo, q HORROR! aff ... mas isso é assim mesmo, a palavra tem q se cumprir ...
    beijoos, Babii .

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo post!
    realmente muitos estão brincando com Deus, sem temor algum!
    isso só nos faz termais certeza ainda que são cegos e incapazes de seguir a Deus como assim diz a palavra!
    Bom FDS!!

    KISS*
    ^A^ Visite.
    G.R ♥ http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e seu comentario!
:**