Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Brincadeira, "Jogo dos confetes".



Mesmo que você não seja líder na sua igreja, é sempre bom ter alguma brincadeira em mente, afinal, graças a Deus, somos seres sociáveis e podemos curtir com os amigos e queridos que Deus coloca no nosso caminho!

Indicação: Quer um quebra-gelo animado para reuniões de jovens, adolescentes e até para aquela turminha de juniores? Então vem comigo porque essa brincadeira é tudo de bom! Funciona bem como quebra-gelo de grupos pequenos que ainda estão se conhecendo, mas também pode funcionar bem em outros contextos, tipo em reunião com a família, sociais e etc…

Você vai precisar de: Pacote de confetinhos de chocolate ou jujubas.

Funciona assim: Todo mundo no grupo pega o número de confetes de chocolate (ou jujubas) igual ao número de pessoas no grupo (incluindo a si mesmo). Daí cada pessoa tem que descrever algo que ela acha único, ou mais exclusivo, ao seu respeito, tipo: “tenho um irmão gêmeo”, “já pintei o cabelo de rosa” e etc. Se alguém mais já compartilhou dessa mesma característica ou experiência, ambos devem comer um confete. Dá pra jogar várias rodadas.

Faça! podem sair histárias engraçadíssimas :D

beijos..Deus abençõe!

4 comentários:

  1. Nossa adorei o qubra GEloo! xDD

    Beijoos!'

    ResponderExcluir
  2. Olá...amei seu blog...e estou te seguindo...adoraria se vc me seguisse tbm!
    um bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi... amei seu blog, posso te seguir? Se quiser pode seguir o meu blog, ok? Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e seu comentario!
:**