Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Seu Brilho.


Assim brilhe a vossa luz diante dos homens para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus. (Mt 5.16.)

De geração em geração, as fábulas são contadas, trazendo lições de vida.

Conta-se que a serpente perseguia um pequenino vaga-lume, sem lhe dar

descanso. Aonde quer que o pequenino inseto pousasse, ali estava a víbora

pronta para atacá-lo. Então o vaga-lume perguntou-lhe:

– Você está querendo me devorar, não é mesmo?

– Sim, respondeu a serpente.

– Mas eu sou tão insignificante para você. Não vou matar a sua fome.

Por que insiste em me pegar?

Ao que ela lhe respondeu:

– Quero destruí-lo porque a sua luz me incomoda.

Sabemos que a nossa luz, a presença do Espírito Santo em nossa vida, incomoda

o maligno. Ele faz de tudo para nos destruir e assim apagar a nossa luz.

Por isso, muitos cristãos foram mortos e torturados no início da igreja cristã. Era

uma tentativa de fazer a luz do evangelho se apagar. Mas isso é impossível!

O Senhor Jesus está sempre conosco e é exatamente a luz da sua presença

que brilha dentro de nós. E essa luz se mostra por meio das nossas obras e

do amor de uns para com os outros no reino de Deus.

Você tem deixado a sua luz brilhar?

A minha luz pequenina

Eu deixarei brilhar.

Sei que no escuro da noite,

Mais forte ela brilhará.

E onde a chama da minha luz tocar

Haverá de incendiar

Outras vidas que se acenderão através de mim.

Quero prosseguir a minha vida assim

Brilhando e rebrilhando até o fim.

PAI, TU ÉS A MINHA LUZ. A TUA PALAVRA É LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS E LUZ PARA OS MEUS CAMINHOS. QUERO ANDAR NA LUZ, VIVER NA LUZ, E SER, NO MUNDO, ENQUANTO EU VIVER, UMA LUZ PARA GUIAR OUTROS A CRISTO. AMÉM.

6 comentários:

  1. Nossa é verdade! Muitoos cristãos até os dias de hj sao perseguidos! E se nao tomarmos cuidadoo o Brasil sera assim tbm, onde muitos candidatos querem implantar a leia da MORDAÇA onde nos cristaoo nao poderemos pregar! A gente pensa que isso pode ser impossivel, mas esta mais perto do que pensamoos!
    Beijoos BABII'

    ResponderExcluir
  2. Amei este post Bárbara! Se vc permitir, eu o colocarei no meu próximo no Amigas e Muitas Histórias. Foi vc que escreveu? Bom, me responda no meu blog, por favor. Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá Meninas estou aqui para divulgar o meu blog evangelico para garotas peço que visitem,comentem e sigam porfavor lembrando que esse blog é novo!

    http://todacrista.blogspot.com/

    visitem!

    ResponderExcluir
  4. visita promoção de fundo para blog

    ResponderExcluir
  5. Meninas sigam e comentem meu blog e para garotas evagelicas http://floresdocriador.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. http://ligadaspelocriador.blogspot.com/ visitem,sigam e comentém! e de garotas evangèlicas

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e seu comentario!
:**