Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Um grito de socorro, é a nossa vez!

Ei meninas, estou aqui pra mostrar pra vocês o testemunho de um amigo meu! Sobre a catástrofe que aconteceu aqui em Blumenau- SC. Leiam..

Em 2008 perdi minha casa e a filha da minha prima de 3 anos apenas, a 1ª vítima, Luana Sofia Eger, eu sei como é passar por isso, saber que de uma hora pra outra você não pode mais estar no aconchego do seu lar, saber que o abraço tão esperado de uma pessoa não se terá mais, a dor é inexplicável, as lembranças da hora que caiu tudo me passam na mente a cada vez que ouço falar do Rio de Janeiro e de todos os outros lugares que aconteceu isso. Mas tem uma coisa que não sai do meu coração e tenho grande esperança para essas pessoas do Rio de Janeiro, conheci o Deus Vivo após perder tudo, ou pelo menos o que achava que era tudo, quando realmente percebi que o tudo sempre esteve ao meu lado, Deus, o Amor de Deus. A minha vida material ainda não se reconstruiu, mas sei que no momento certo Deus me abençoará, e sou muito grato e feliz por tudo o que Ele tem feito na minha vida e da minha família. Por esse motivo tenho fé e sei que juntos, orando, fazendo valer a força dos filhos de Deus, os guerreiros de fé, venceremos mais essa luta, Deus proverá a todas aquelas pessoas que perderam suas coisas no Rio de Janeiro. Então peço com grande amor a vocês, ajudem, doem, jejuem, orem, façam o que puder, pois eles são nossos irmãos.
Sempre pensava quando eu poderia dar um testemunho desses, mas hoje, chegou a hora, espero que vocês sejam tocados realmente e entre nessa luta pelas pessoas do Rio.
Em Mateus 25: 34 ao 36 diz: "Então dirá o Rei aos que estiverem a sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possui herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nú, e vestistes-me adoeci e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me"

Deus os abençõe,
Leonardo Pereira da Silva,
força Rio!
__________________________________________________________

Beijoos meninas..Reflitam nesta mensagem!
Paz...

2 comentários:

  1. nossa que historia =/
    ei linda lembra de mim? estou com meu blog novo http://priscilablima.blogspot.com/ da uma passadinha por lá! *-*

    ResponderExcluir
  2. nossa que historia, =/
    oie linda, lembra de mim ? tou com meu novo blog http://priscilablima.blogspot.com/ , da uma passadinha por la´! xero.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e seu comentario!
:**