Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ele promete salvar você.

Baseado em Atos 2:21

Dá pra confiar nessa promessa? Muita gente faz promessas, mas não cumpre. Às vezes, se promete o que é impossível cumprir e, outras vezes, simplesmente não consegue cumprir.
Para Deus, essas coisas são diferentes. Ele leva a sério o assunto. Tudo o que promete Ele também cumpre, porque é fiel. Quantas promessas Ele já cumpriu no passado! Tente lembrar de algumas. Lá no Éden, Deus prometeu enviar ao mundo o Salvador. Muitos anos se passaram, e, quando chegou o tempo certo, o Salvador nasceu. Jesus prometeu que, três dias depois de sua morte, ele tornaria a viver. A promessa se cumpriu!
Ele também prometeu que, depois de subir ao céu, enviaria o Espírito Santo. No dia de Pentecostes, a promessa se cumpriu. Naquele mesmo dia o apostolo Pedro lembrou aquele montão de gente ali concentrada que "todos os que pedirem a ajuda do Senhor serão salvos".
Essa promessa espetacular, maravilhosa e de máxima importância é pra VOCÊ! Não interessa se você foi rebelde contra Deus e se seu passado é encardido de pecados. CONFIE EM JESUS! Ele aceita você porque ama você.
A morte e a ressureição dele valem pra você. Ele promete salvar você e, com certeza, cumprirá a sua palavra.

Fiquem com Deus, beijos :*

2 comentários:

  1. amém , que palavra linda Babii *----* seu blog ta um sucesso! ameei mesmo . olha, eu tou com um blog novo: da uma passadinha por lá http://priscilablima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e seu comentario!
:**