Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Tudo é para Sua Glória Senhor.

Boa noite (: agora são 18:52 e Deus me mandou aqui escrever o que Ele fez essa semana em minha vida.

Bom, à umas 3 semanas começou uma rede de adolescentes na minha igreja, a Rede Inspiração, somos muitos então estamos divididos em equipes, e toda semana temos uma tarefa.

A tarefa que ganhamos essa semana era escolher uma instituição, arrecadar doações de tudo que é tipo e irmos até essa instituição levar as doações, ir evangelizar, fazer apresentações, enfim fazer a obra do Senhor. Então minha equipe escolheu ir ao um asilo, já tínhamos toda a apresentação pronta tudo definido, até que Deus muda tudo e "sem nós percebemos".

A monitora da equipe foi ligar para o asilo para agendar o dia pra irmos lá. Quando ela foi ligar caiu por "engano" num abrigo de crianças que são tiradas dos pais por ordem judicial. Então na hora entendemos que foi algo de Deus, não foi ligado por engano, Deus nos levou a ligar para esse lugar pois essas crianças são muito carentes, precisam do amor do Senhor!

Fui muito tocada por isso, pois pude perceber que é Deus que está no controle de tudo. Tudo pode parecer estar dando certo mas se não for da vontade do Senhor que façamos aquilo ele pode mudar de um dia pro outro, como fez com nós.

Então, como isso é uma prova da gincana vale pontos, e também na mesma hora percebemos que deveríamos fazer aquilo para a Glória do Senhor, pra Ele ser exaltado e não fazer para ganhar pontos simplesmente.

Então faça tudo para a Glória do Senhor! Acho que é isso por hoje, quando nós formos ao abrigo venho contar como foi pra vocês (:

Fiquem com Deus :*

8 comentários:

  1. Pois eh, tudo que fazemos deve ser para a Glória do Senhor!!!
    Que bom que voces conseguirar. Graças a Deus!
    Deus vos abençoe!

    Ps: não é "com nós" é "conosco" que é correto!

    A paz!

    ResponderExcluir
  2. Oi
    È mesmo! temos q fazer tudo para a glória de Deus.

    Beijoos
    e a PAZ ♥

    ResponderExcluir
  3. Tudo o que nós fazemos deve ser para a glória do Senhor, não querendo nada para nossa exaltação mas para a exaltação do Papai né! Bom depois da uma passadinha no meu blog ! http://princesas-dedeus.blogspot.com/

    Paz do Senhor ♥

    ResponderExcluir
  4. "O que vocês fizerem façam de todo o coração, como se estivessem servindo ao Senhor e não às pessoas". (Colossenses 3,23)


    http://blogmeninadedeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog e muito fenomenal.
    e vim te convidar para dar uma passada no meu blog e se gostar segue e comenta que logo farei o mesmo beijos e abraços...

    ResponderExcluir
  6. Olá estou aqui para divulgar o meu mais novo blog para garotas evangelicas se chama Nanda Blogandoo
    visitem
    sigam e comentem
    pois estamos aqui ne um so proposito e ne um so espirito certo?
    http://nandablogando.blogspot.com
    fazemos parceria
    ja estou seguindo o seu
    Deus Te Abençoe!!!

    ResponderExcluir
  7. Precisando de uma mensagem de consolo, então acesse o nosso site, e assista nossas mensagens, Sempre Deus tem uma mensagem para você nas horas dificeis, além das radios e musicas solo instrumemtais e muito mais

    http://www.assembleiabelem.br22.com/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, o amor de Deus é perfeito... Nunca deixe de postar por estar com a mente cheia de probleminhas (aqueles tipicos), mas que o Espírito Santo encha a sua vida e te dirija em todas as suas escolhas. Ele te escolheu, por algum motivo você veio ao mundo, tente desobrir qual é.
    Beijo, paz do Senhor,
    Blogueira so SPJC

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e seu comentario!
:**