Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ame `a ELE!!

"Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coracao." Mt 22.37

Bem, eh isso mesmo. Este eh o mais importante mandamento. Se vc leva Deus a serio, entao, este eh o lugar onde comecar.

Cada elemento do "ser como Cristo" esta constituido com base nesse principio. Aprender a amar o Senhor com seu coracao, alma e mente sera um processo continuo que dura toda sua vida. Mas vc tem de comecar em algum momento.

E, entao, como eh amar o Senhor com cada parte do seu ser? Isso significa que vc comeca a amar da mesma maneira que Deus ama, a pensar da maneira que Deus pensa e agir da mesma maneira que Deus age e a odiar as coisas que Deus odeia.

Se vc comecou a pensar seriamente sobre Deus como eu, nao volte atraz. O amor Dele por vc nao tem limites ou hesitacoes. Vc nao tem nada a perder, mas tem tudo a ganhar indo em frente.

Nao fique desapontado se vc nao se tornar uma sensacao da noite pro dia. Lembre-se: eh um processo - aprender a passae mais tempo com Ele; dando e recebendo graca; trabalhando para mudar coisas suas que nao se parecem nada com Deus; perdoando e sendo perdoado; confiando, e mesmo assim maravilhosamente, se parecendo mais e mais com Aquele que vc ama!

Imitacao eh a forma mais elevada da adoracao. Seja um imitador de Deus!!!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Presentinho meu e seu!

Gente olhem o selinho que ganhei, do blog da Alana http://www.meninacrista.blogspot.com/





Agora, ai vao as regrinhas do selinho:

  • Fazer referencia ao selo e publica-lo
  • Divulgar as regras
  • Postar 5 coisas que vc gosta de fazer
  • Escolher 10 blogs para receber o selinho, e informar cada um
  • Comentar no blog que vc recebeu o selo

Pronto... agora ai vai as minhas respostas..

  1. Gosto de cantar, pro Senhor Jesus
  2. Gosto de sair com meus amigos e minha familia
  3. Gosto de ir pro Missao Matteh
  4. Gosto de comer..hehe
  5. Gosto de ver filmes

Os 10 blogs:

  1. blog da Alana, www.meninacrista.blogspot.com
  2. blog da Erica, www.blogdaicacris.blogspot.com
  3. blog do Missao Matteh, www.missaomatteh.blogspot.com
  4. blog da Juliana (layouts),www.layoutparablog.blogpot.com
  5. Amigas e muitas historias,www.amigasemuitashistorias.blogspot.com
  6. Amor em ensinar,www.amoremensinar.blogspot.com
  7. Tuti Fruti Frufus, http://wwwtutifruti.blogspot.com/

Aii gente desculpa nao tenho mais blogs..hihi

Pronto.. bjus*

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ei meninas...

Eu estive pensando esses dias o que postar no blog ou fazer algo diferente...

Ai eu pensei que podiamos fazer um novo blog...mas tem que ser juntas!!

Mas..nao tenho ideia de de um tema pra este blog, entao resolvi pedir ajuda de vcs!
Vcs podem deixar comentarios com a susgestao... (se vc concordar, eh claro!)

Ou se vcs nao concrdarem com esta ideia, entao vcs podem dar sugestoes de postagens que vc quiser!

Espero que gostem! bjus*

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do amigoo...




HOJE EH DIA DO AMIGOOO.....Feliz dia do amigo pra todos!!






Hoje vc nao pode deixar de desejar um feliz dia do amigo pro seu amigo ou amiga!





O amigo eh pra todas as horas, circunstacias..





Amigo, nao eh aquele que diz "va em frente", mas eh aquele que vai junto com vc!!




Mas...



Nao podemos esquecer do nosso MELHOR AMIGO, aquele que nunca vai te abandonar..




JESUS!!!


Esse vc pode contar com qualquer coisa!



E agora nao posso deixar de homenagiar minhas amigaxx...









E pras minha amigonas que nao pude colocar a fotinho aqui..um beijaooo..

Pra Kheel, Talita, Bruna, Taise, Fran, Fe...sao muitass..hehe

e para as meninas dos blogs que frequento..Alana e Erica.. ;)

Beijuu

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Vai um cafesinho ai!!?

Voce gosta de cafe!? Se gosta entao esta postagem eh pra voce!




Hoje em dia o cafe eh uma das bebidas mais tomadas no Brasil ou ate no mundo! Existem varios tipos dele...
o tradicional cafe com leite, adocado ou amargo


o cafesino, preto sem leite adocado ou amargo


e os mais "raros" de se tomar, o de cafeteria..os personalizados, aqueles que vem com chocolates, com uma tacinha de agua..

Mas.. cuidado! o cafe em ecesso faz mal...pode prejudicar seu sono, os dentes ficam amarelados, o cafe muito adocado pode provocar a diabetes...

Mas.. ele tambem faz bem! tomando ate 2 xicaras de cafe por dia extimula o cerebro!

E ai vai uma dica para fazer o famoso cafe "batidinho"...

Para ele ficar mais cremoso e com aquela espuminha encima..hummm..em uma xicara, coloque 2 colheres de cafe, 1 colhersinha (cafe) de agua e acucar a gosto. Bata ate formar espuma entao, complete com agua ou leite quente!

aproveitem e tomem com moderacao!

bjus ;**

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Namoro cristao...tem idade certa!!!



Sobre o namoro cristão e na maioria não sei a idade das pessoas. Muitas vezes não há maturidade para assumir um relacionamento e quando surge um problema a atitude dos pombinhos não é das melhores. O q sobra? Choro, lágrimas e ranger de dentes! Hehe! Então decidi postar sobre a idade que acredito ser boa é dos16 aos 18... O que segue abaixo é um trecho de um post que achei legal:Primeiro você tem q pensar se é o seu tempo. Se vc tem menos q 18 anos, aconselho vc esperar um pouquinho….. Antes q vc (dessa idade) me apedreje, eu explico o pq.Detalhe: Estou partindo do ponto de vista q você quer agradar a DEUS de coração com seu futuro relacionamento e está disposto a morrer pra vc e seus desejos para isso (Gálatas 2:20).Chega de nhe-nhe-nhé e vamos aos pqs:- Cientificamente uma pessoa nessa faixa etária tende a se apaixonar tão facilmente quanto se “desapaixona”. Como diria meu pastor: “Só se desilude quem está iludido!”. Não dá pra ter um namoro cristão no estilo novela global “Malhação”!- É preciso de maturidade para coordenar o relacionamento conforme a vontade de DEUS. Não que alguém nessa idade não tenha, mas existem pequenos detalhes q só se aprende com os anos.- Não dá pra ficar “fazendo testes” com relacionamentos curtos. É preciso usar a razão ao escolher. Não pense algo como: ”Me divirto com a pessoa errada enquanto não encontro a certa”.- Entenda q esta é a 2º decisão mais importante de sua vida (a 1º é escolher a JESUS)! Não entregue seu coração de bandeja! Espere o momento certo!- Se você tem 16 anos, provavelmente esteja no segundo ano do colegial mas, digamos q começou a namorar….. ai até casar, tem 1 ano pra o terceiro colegial + 5 anos de faculdade (isso se não precisar de cursinho). No total dá 6 anos (chutando bemmmm baixo!!! Pois não acho q vc queira casar com 22 anos…..) Vc vai “segurar a barra” só dando a mão e uns bjs? (embora eu desaconcelhe o bjo) Com o tempo a carne vai pedindo mais….. vc vai ter extrutura espiritual pra vencer e não fornicar?- Vc precisa de um trabalho. Não vai me dizer q vai pedir R$ 30,00 pra mamãe e ir no Mc Donald’s!!!!!Bom, se vc quer namorar e não tem trabalho, eu tbm tenho uma dica: Pega um busão, os dois passam por baixo da catraca, para numa padoca, pede 2 pães na chapa e 2 copo d’água!!! Pronto!!!! Baratinho…… Não dá né?? Namoro demanda dindin!!!

terça-feira, 7 de julho de 2009

>Blogs<...

Ei gente

Quero dar algumas dicas de blogs que frequento e que sao muiitoo legais!!

>O primeiro eh o Blog da Ana Paula Valadao (diante do trono) www.diantedotrono.com

>Blog das garotas DT!(diante do trono) va em www.diantedotrono.com

>Menina Crista, de Alana www.meninacrista.blogspot.com

>Blog da Erica www.blogdaicacris.blogspot.com

>Blog do Missao Matteh www.missaomatteh.blogspot.com

Eh isso ai pessoal, aproveitem!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ferias..!?..

Eh isso aii as ferias estao chegando, e nelas o blog da Baabii estara cheio de coisas para vc se divertir!

>>Enquetes, quiz, "gincana" (com premio).. e muito mais.. soh pra vc!!<<

Nao deixe de acompanhar..

beijoss ;]

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Cabelos perfeitos..continuacao....

Continuando a postagem anterior...

Agora sao receitinhas caseiras..

Máscara hidratante para cabelos secos
Ingredientes: 2 colheres (sopa) de polpa de abacate batida 2 colheres (sopa) de mel 1 ampola de vitamina A Preparo Misture todos os ingredientes e aplique nos fios limpos e úmidos. Envolva a cabeça em uma toalha aquecida por 20 minutos. Depois, enxágüe com água. Faça o tratamento uma vez por semana.

Creme para crespos
Ingredientes: 1/2 xícara (chá) de qualquer condicionador 1/4 de xícara (chá) de mel 1 colher (sopa) de óleo de amêndoaPreparo Misture os Ingredientes. Aplique nas mechas úmidas e aguarde 20 minutos. Repita uma vez por semana.

Creme para fios opacos e sem vida
Ingredientes :1/2 colher (chá) de óleo de abacate 1/2 abacate 1 ampola de ceramidas 2 colheres (sopa) de iogurte natural Preparo No liqüidificador, bata todos os Ingredientes. Lave a cabeça com xampu, distribua a mistura nos fios, mecha a mecha, e espere aproximadamente 20 minutos. Depois, enxágüe bem. O ideal é repetir o tratamento a cada 15 dias.

Máscara para hidratação e efeito liso
Ingredientes :1 coco verde 1/2 vidro de óleo de coco 2 colheres (chá) de gelatina incolor 2 colheres (sopa) de maisena 2 colheres (chá) de óleo de semente de uva 1 sabonete (cerca de 90 g) de lanolina ralado Preparo Bata a polpa com a água do coco no liqüidificador. Leve ao fogo, acrescente o sabonete e mexa até derreter. Deixe esfriar e coloque os demais Ingredientes. Após lavar os cabelos, aplique o creme e deixe agir por 30 minutos. Enxágüe com água morna. Use a máscara uma vez por semana.

Eh isso ai meninas..aproveitem!!! ;)

terça-feira, 16 de junho de 2009

Cabelos perfeitos...

Ei gente, concegui um tempinho para postar aqui..

Como prometido na enquete, tenho que dar dicas, e a de hoje eh sobre cabelos!!

Ta aii...

Roupas sob medida, maquiagem perfeita e jóias finas não ajudam em nada se o seu cabelo parece sem vida ou está despenteado. Felizmente, ninguém precisa de um salão de beleza ou de produtos caros para ter um cabelo que pareça ter sido cuidado e cortado por um profissional. Com as técnicas certas para lavar, secar e modelar o seu cabelo, ele pode ser uma das suas características mais atraentes.

  • Para deixá-los menos quebradiços, certifique-se de que o seu cabelo está totalmente molhado antes de aplicar o xampu. Despeje um pouco e esfregue-o antes entre as palmas das mãos. Não ensaboe a cabeça por mais do que 30 segundos.
    Após aplicar o xampu, enxágüe os cabelos com água fria para fazer a umidade aderir aos fios de cabelo.
  • Para distribuir os óleos naturais do seu cabelo, incline-se e escove o couro cabeludo e os cabelos da nuca para a testa até o couro começar a formigar. Então, massageie o couro cabeludo com as pontas dos dedos.
    Seque o cabelo todo com uma toalha antes de usar o secador. Você vai economizar tempo e ainda evitar que os cabelos se danifiquem com o excesso de calor.
  • Para diminuir a eletricidade estática, umedeça sua escova antes de escovar.
    Evite usar escovas no cabelo molhado, pois elas o tornam quebradiço. Desembarace onde for necessário.
  • Se o seu couro cabeludo sofre de descamação, tente fazer o seguinte a cada duas semanas: divida o cabelo e passe um chumaço de algodão com álcool tópico sobre o couro cabeludo. Deixe o álcool secar, então escove o cabelo e enxágüe por completo com água quente e sem xampu.

Olha pessoal eh um pouquinho grande, entao vou fazer a continuacao outro dia!!

beijoss...

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Dando um tempo rapido...

Oii gente

Vim aqui para avisar que estas duas semanas agora, talvez nao estarei postando nada aqui no blog!

Pois estarei cuidando de outro blog, eh o do Missao Matteh (ministario de adolescentes), aquele em que venho falando algumas coisas que acontecem por lah!

Entao eh isso espero que compreendam minha situacao!

E se vcs quiserem dar uma passadinha lah para ver eh em www.missaomatteh.blogspot.com

Ah! e comentem viu!? ate a proxiaa!!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Fazendo a obra...


Ei gente,

Esta semana tenho mais uma prova do Missao Matteh (projeto de adolescentes), temos que juntar muuiitooss brinquedos para levar `a uma creche...


Alem disso vamos ganhar pontos..heheh, mas o mais importante eh ajudarmos as criancas, darmos uma esperanca `a elas e eh claro levar a palavra de Deus ate elas!

Tenho certeza que elas ficaram muito feizes em receber esses brinquedos!!

ate a proxima!! (;