Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Campanha das "Garotas com respeito Próprio"




Esta campanha foi lançada pelo blog Menina Cristã, achei muito legal e estou participando dela, participe você também!!


Esse selo é para você que respeita.Seu corpo,sua mente e seu espírito tem que estar em harmonia com Deus.Se vc quer participar da campanha pegue o selo e coloque no seu blog.E não é só isso.Vão ter várias outras coisas como post do mês(dos blogs que estiverem participando),testemunhos,e pequenos brindes...

E outra novidade de 2010 é o Radar Brasil Cristão.Sei que tenho muitas seguidoras de vários estados e de várias Igrejas diferentes.O objetivo desse Radar é compartilhar com nós todas aqui do blog,fotos,depoimentos,o que acontece por aí em sua Igreja .Congressos,eventos,evangelismo,passeios...tudo!E melhor se forem eventos feitos por adolescentes e jovens,mas,se não for,também aceitamos.Você não precisa dar endereço,nem seus dados(até porque é meio perigoso essas coisas na internet).

beijos..aguardem outras informações!


AH! também ganhei um selinho do blog Meninas de Jesus, obrigadaa!



E esse selinho vai para

Fofyslandia
Tuti Fruti Frufrus
Menina Cristã (denovo,rsrsrs)
Amigas e muitas histórias

beijos pra todas..

2 comentários:

  1. Oi!
    Oops Barbara, acho que você errou... eu dei esse selinho para o seu blog, e para o Blog da Alana também, e ela disse quem ganhou também, só que dou meu blog..

    Quem ofereceu esse selinho fui eu amada!!

    Acho que ocorreu um erro!

    Bjuus e fica na Paz!

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Que isso! tudo bem!

    Mas ainda tá escrito ali que vc ganhou do Menina Cristã ó: AH! também ganhei um selinho do blog Menina Cristã, obrigadaa!
    Hhihihi!

    Acho que vc se confundiu de novo! :-S

    Bjoos!

    Paz...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e seu comentario!
:**