Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mundo da moda Teen!



Hello Girls!
Hoje vim falar de um assunto que todas nós gostamos né!? ;p

A moda Teen hoje nos surpreende cada dia mais, todos os dias aparecem novas tendências, modelos de blusas, calças, saias, vestidos etc.

E se vocês já perceberam está cada dia mais colorida essa moda! Não é verdade! 'siiiiiiiim'

Mas tem aqueles que anda preferem algo nude, clássico, o que é muito fofo! ^^ Vou mostrar alguns desses exemplos pra vocês..
Pra quem não sabe, o nude é tudo o que está na foto ai de cima..são os mais clássicos!

Estes são os mais ousados, com meia calças coloridas, estampadas! eu particulamente não gosto muito, mas depende da cor e da estampa!

Ou um estilo Miley Cyrus, beeem adolescente, despojada e estilosa! ;)





E enfim as calças coloridaaaas, blusas coloridaaaas, sapatos coloridooos! USAUSHU é o que está mais se usando do universo Teen! aposte no colorido e vc estará na moda ;)

E este são os meio termo, os ousados clássicos. A saia com meia-calça, só um peça no look é colorida ou com uma cor vibrante, acessórios simples e sofisticados ^^
________________________________________________________
Bom, por hoje é isso girls! mas como estou falando de moda quero indicar um blog especializado neste assunto, é de uma menina lá da minha igraja, muito fofa ^^ a Julia e ai ta blog dela, é muitoo legal vale a pena visitar! é o Fashion case. clique ai e viaje no mundo da moda!
beijoos, Paz.
.

5 comentários:

  1. mulheer teu blog ta D+ õ/ ameei mesmo! passei um tempo sem pc por isso nunk mais entrei aki, mas estou de volta kkkk, ei acho q vou fzr outro blog, depois mando o link pra vc! beijos até mais ;**

    ResponderExcluir
  2. Na foto de fundo vermelho, a menina com a calça de oncinha ta fazendo um gesto com as mãos que tenho visto (em outros sites gospel e até um video de um pastor falando) é um simbolo do satanismo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. É mesmo! Meu tio já falou desse gesto e eu também já ouvi um pastor falando.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e seu comentario!
:**