Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2010

"Eu preciso saber" -Cristais, há poder?





Mais uma série do "Eu preciso saber" CRISTAIS, HÁ PODER???

Cada ser humano é dotado de duas vidas distintas, uma espiritual e a outra é a física. A vida espiritual anseia por está próximo ao Criador, esta comunhão enche a sua existência de esperança, amor, submissão e mais uma série de qualidade que juntas, confere ao Servo de Deus (Cristão) uma vida equilibrada e cheia do Espírito Santo. O amparo concedido por Deus, o faz andar sobre as dificuldades, numa perspectiva de vitória contínua. A vida é completa!
A opção de servir a Deus é pessoal, o coração é despertado pelo Espírito de Deus, cabe ao homem dar atenção e prosseguir no caminho traçado por Deus e exposto na Bíblia ou não. Poucos atendem este chamado, a conseqüência é um sentimento de vazio e desesperança constante. Esta sensação alcança a todas as camadas da sociedade, indistintamente.

O "adversário", sempre, astuto e hábil não perde a oportunidade e expõe o seu poder, aos quatros cantos da terra. Mostra-se vivo e atuante, revestido de grande autoridade. A dois mil anos atrás, Paulo lança um alerta, e descreve a futura manifestação do inimigo como: “Anjo de luz e ministro de justiça” (2Co 11.14,15). Oh graças! A palavra de Deus se cumpre integralmente. É notório o agir do "inimigo" nos dias atuais, ele mostra-se como um verdadeiro “anjo de luz”, pregando o amor ao próximo; a necessidade de ser bom; a sinceridade; curas e dons, e demais qualidades de uma pessoa digna! Os seus seguidores, incontestáveis “ministros de justiça”, preocupados com o bem-estar da humanidade, praticam a caridade e clamam por justiça social.

Religiões e filosofias são encontradas aos milhares, algumas milenares, outras, relativamente novas; cada uma com um enfoque diferente (fé, cientifica, etc.), mas, convergindo numa realidade contrária aos princípios bíblicos.

Nesta mensagem o foco está sobre os CRISTAIS. Não tem aparência de religião, no entanto, é uma prática altamente espiritualizada. Ensina que os cristais possuem energias que representam o poder da natureza superior e emite vibrações que podem curar ou equilibrar a vida espiritual dos homens.

Os Cristais:

Nas culturas antigas do mundo, eram usados para curar e equilibrar o ser humano. Na Índia, Grécia e Egito, os cristais eram usados para energizar remédios e auxiliar na medicina, trazendo a cura para muitas pessoas. Os cristais são poderosas ferramentas que trazem o equilíbrio natural para as partes: físicas, psicológicas e espirituais. Eles representam o poder da natureza superior. Os cristais podem ser usados em conjunto com outras terapias, tendo uma afinidade especial com a terapia de cores. A energia que sai dos cristais, é uma composição dos elementos da natureza e dos raios vibracionais. Transmitem uma espécie de raio que é absorvido pelo corpo físico. Esses raios absorvidos pelo corpo desbloqueiam e alinham os chakras, que são os sete centros de energia que todos nós possuímos.

Os cristais podem ser usados nas práticas de meditações e visualizações. Pode-se invocar a presença de um cristal através dos pensamentos, apenas imaginando sua cor. Eles trazem energia vibracional de alta freqüência, amplificado e focalizado nas energias naturais do corpo e da mente.

Cada cristal tem uma função específica, de acordo com seu tamanho e coloração. Os cristais grandes, como, por exemplo, a Drusa por ser um quartzo de várias pontas, são excelentes para as limpezas dos ambientes.

Basicamente, os cristais são usados para amplificar e equilibrar as energias da pessoa que os está utilizando. A forma mais prática para despertar as energias dos cristais é colocar na mente uma intenção clara e simples, enquanto os segura ou olha para eles. Com a intenção em mente, os diversos cristais e pedras podem ser utilizados para cura: física, emocional, mental, espiritual, proteção, equilíbrio, expansão, manifestação e meditação. Em alguns casos, podem ser colocados sobre partes específicas do corpo, principalmente sobre os chakras.

Ao ler esta explicação sobre os cristais, chega-se à conclusão que o Senhor Deus é totalmente dispensável, que tudo é regido pela própria natureza. A visão holística (Teoria segundo a qual o homem é um todo indivisível, e que não pode ser explicado pelos seus distintos componentes (físico, psicológico ou psíquico), considerados separadamente.) da vida é claríssima.

O servo de Deus deve retirar de sua casa, comercio, escritório, etc. os cristais. Mesmo que estejam ali, apenas como parte da decoração. Lembre-se, são canais abertos utilizados pelos espíritos para reivindicar o domínio. A sua conservação em nossas casas e comércios, dissemina a falsa idéia de adesão a esta prática. O nosso testemunho, precisa ser visto e expresso não apenas no comportamento, mas, em todas as áreas da vida. Portanto, é inconcebível que após a leitura desta mensagem, estes ensinamentos não sejam assimilados.

O adversário de nossas almas disponibiliza ao homem uma variedade grande de caminhos; é possível encontrar filosofias e religiões que agradam a todos os gostos. Partindo de rituais simplíssimos à complexidade de religiões seculares. Os servos do Senhor Jesus precisam estar atentos, vigiando, para não se deixarem enganar pelo inimigo das almas em suas muitas manifestações



Paz..:**

4 comentários:

  1. manda um salve para juliana,thalita,julia p,bia,ingrid,para meu prof edson,para meu amigo lucas cruz,vitoria,bia m,nathalia,caio,para meu prof ricardo,tia deoma,geni,claudia,para o tuco,noronha,bruno,julia r,pra minha cachorra tina, para minha tartaruga tica,para o max da tutu,para o papagaio da julia p,para minha familia,para meu primo lleeeooo,tio mauricio e para vc.


    bjs e ve se da conta do recado!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e seu comentario!
:**